domingo, 2 de setembro de 2012

Convocatória - 7º Encontro


Começou a Luta! E todos os guerreiros e guerreiras estão convocados e convocadas! 

Os que ousaram assumir sua IDENTIDADE, os que buscaram compreender o FEMININO E O SAGRADO, quem não deixou de lado a FÉ E o COMPROMISSO SOCIAL, e compreendeu que é preciso ter em mãos suas FERRAMENTAS se quiser ser o construtor de uma nova TERRA, guiados pela UTOPIA a estrela que nos move!
Por isso, Vamos à LUTA!

1. Oriente-se!
O Encontro será de três dias, 07, 08 e 09 de Setembro, sendo que a nossa saída será no dia 06 ás 22:00 horas da Estação Tatuapé, ao lado do Shopping Boulervard.
De lá seguiremos rumo ao sítio Pirilampo.

2. Prepara-se!
Leve consigo para esse encontro um punhado de terra do lugar onde mora, onde luta.

3. Anime-se!
Teremos duas noites culturais, na sexta a noite teremos uma “Sexta Socialista” e na noite do sábado teremos uma festa em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, o “Baião de tod@s”, assim, leve instrumentos musicais (violão, tambores, etc...) e CDs de forró pé de serra.

4. Comprometa-se!
Entre em contato com a equipe de coordenação do Eu sou + 7 x 7 (Camila) e confirme sua presença (telefone, e-mail, facebook);

5. Aproprie-se!
Visite o Blog do Pachamama e leia todo material postado como referência para esse encontro.
Foram feitas duas importantes postagens:

- Os artigos: “Direitos Humanos e o socialismo do século XXI ( parte I e II).

II – O texto de Herbert José de Souza o "Betinho", "COMO SE FAZ ANÁLISE DE CONJUNTURA".


6. Responsabilize-se!
Você é padrinho ou madrinha de alguém do grupo. Durante esta semana, ligue para sua afilhada ou afilhado, principalmente se ele ou ela não participou dos últimos encontros. Pense que a participação dessa pessoa, possa depender apenas de um convite seu.

7. Espiritualize-se!
Nestes próximos dias, as 7 da noite ou 7 da manhã, reze e pense no grupo, pense na luta.



NOS VEMOS NA LUTA!!!

Equipe "Eu sou + 7X7"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
O Projeto "Eu Sou + 7 x7" é um curso de formação de lideranças jovens, historicamente voltado para dar suporte ao trabalho da Pastoral da Juventude. Este curso é oferecido pelo IPJ às coordenadoras/es e animadores/as do trabalho pastoral e social. O número é 50 (cinquenta jovens lideranças) e o tempo é 7 (sete encontros bimestrais) num ciclo de um ano que abordam temas ligados à Formação Integral. Este projeto teve início na PJ da diocese de São Miguel Paulista no ano de 1997 onde aconteceram suas três primeiras edições (Jubileu, Pentecostes e Kairós). Em 2007 o IPJ retomou tal proposta de formação, reformulou a estrutura do projeto, ampliou sua região de abrangência e firmou parceria com a DKA da Áustria. O IPJ já realizou duas edições do projeto (Ruah e Êxodos)e, atualmente, desenvolve mais uma com o Grupo Pachamama. Esta sexta edição do Projeto "Eu Sou+7x7" não envolve apenas jovens da Pastoral da Juventude, mas também de movimento cultural, ecológico e de diferentes denominações religiosas.